Frete Grátis nas Compras Acima de R$ 500,00 | 12% de Desconto no PIX | Até 12x Sem Juros no Cartão de Crédito | Entrega Rápida e Segura
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Em caso de necessidade de troca, devolução ou arrependimento da compra, o custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente. É importante que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio para troca ou devolução será explicado por nossa equipe de atendimento, que irá fornecer as instruções necessárias para o procedimento de envio. Vale ressaltar que o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente e deverá ser arcado por ele.

Por favor, atente-se ao estado do produto ao receber sua encomenda e faça a análise do mesmo antes de utilizá-lo. Caso constate algum defeito ou problema, por favor entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos tomar as providências necessárias.

É importante destacar que, ao receber o produto, nossa equipe irá analisar as condições do mesmo, e caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada. Por isso, pedimos que assegure-se de que o produto esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso antes de solicitá-la.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.